Quanto a estar

Eu buscava algo que não sabia o que era. Não poderia saber, nem deveria. Mas procurava com afinco, escavava, rebuscava, dilacerava. Como se não tivesse controle, agi como louco. Mas não podia.
Talvez fosse poeta, mas não me atreveria a dizer. Talvez fosse artista, mas não haviam travessuras. Cerquei-me de flores e fúria. Matei-me diversas vezes antes que viesse a vontade de ressuscitar. eu quis fugir, mas nunca tive coragem. ele me sorriu, embora não devesse.
O que você procura mais exatamente?
Um sonho.
De que tipo?
Um que seja doce.
Talvez só precise andar.
Talvez eu só devesse mesmo sentar à distancia e esperar. e ver a água. quem sabe o tudo não fosse tão suficiente como antes parecia ser. Eu me perdi.
Você consegue respirar as estrelas?
Eu poderia lhe dizer tudo o que amo e ainda assim não seria suficiente. Como entre os cálices dessa noite. Vaga escuridão. Mas então a água trás o som da luz. Eu queria estar só. Eu pedi para que assim fosse, mas agora não me satisfaz. O lobo. Ouço todos os gritos encerrada na serenidade do meu silêncio. Mas perdi todo o ânimo.
que posso fazer para ser feliz?

2 comentários:

Nicolas disse...

Esse lance de matar a si mesmo me lembra Amy Whinehouse em Back to Black haha
Como sempre, gostei do texto. Só não posso comentar sobre a questão da felicidade, porque eu não faço ideia do que devemos fazer para alcançar tão desejado sentimento. Na verdade, eu nem sei que porra é essa direito.

Francisco Casa Nova disse...

a infelicidade é tão mais fácil, os escritos saem melhor, a tristeza nos leva ao que realmente somos!!!! felicidade é um sopro!!!!!

ps. eu tbm queria encontrar!!!!