para aquela que eu costumava chamar de minha menina

Às vezes eu sinto sua falta.
E nessas horas tenho vontade de te ligar.
Eu provavelmente perguntaria, meio sem graça, como você está. E já imagino sua resposta impaciente. Eu faria mais uma ou duas perguntas e você inventaria uma desculpa para desligar. Não nos falaríamos novamente.
Às vezes eu penso por que você foi embora. Você não precisava ter ido...

É mentira.
Não sinto vontade de te ligar.
Nem penso em por que você foi embora.
Estava lendo uns textos antigos e pensei nisso agora.
Mas acho mesmo que você não precisava ter ido.

2 comentários:

Mariane Lobo disse...

Confie no Tempo ("aquele que realmente transforma tudo", como disse Gilberto Gil há alguns anos atrás).
Ele marca a todos nós com esse T maiúsculo gigante, com esse "p" que tem o som de um abafado - mas poderoso - tapa na cara.
(suspiro)
O Tempo sabe o ritmo das coisas, sabe os caminhos, seus desvios e encontros.
E eu sei que te vejo por aí.

Laisa Maria Ferreira disse...

Não imaginava que alguém ainda lesse isso. Nem eu mesma leio, rsrs.

Não desconfio do tempo (ou Tempo, como preferir). Mas o que está feito está feito e o que virá não sabemos.

Não duvido que um dia nos encontremos, mas não posso dizer que anseio por esse dia. As magoas já se foram, mas o que um dia nos uniu já não existe mais. Você mesma o disse.

De qualquer sorte, espero que esteja bem. Desejo como uma pessoa que quer se coração limpo deseja a outra pessoa que um dia lhe fez tão bem.

Boa sorte na vida!
Para nós...